domingo, 10 de outubro de 2010

Stories about Songs - The Project

Então Galera,


Por ser o meu primeiro texto de interação com os leitores, gostaria de agradecer a todos pela disposição de seu tempo, para estar aqui.

Stories about Songs, é o meu mais novo projeto, pra aqueles momentos que a minha Síndrome de Escritor ataca.

   Num dia desses normais, andando na rua, com minha cabeça na lua, ouvindo musica no celular, quase sendo atropelado por trens, ônibus, carros, bicicletas e carroças, junto com a LUZ! Me veio a idéia, de criar histórias baseadas em músicas que eu gosto.
   A "Lanterna dos Afogados" foi o projeto experimental disso, e tenho recebido bons retornos acerca desse texto.
Com todo o respeito aos Paralamas do Sucesso, a idéia dessa história veio junta com a versão maravilhosa dessa música pela nossa eterna Cássia Eller, então de certa forma devo a ela, esse desenvolvimento, e à uma galera ae, de um site que discutem tentando montar análises de músicas.
  
   Espero que todos curtam, e por favor, se lerem, não deixem de comentar.

Assim que puder estarei postando outras histórias de minha autoria, sendo elas do S&S, ou não, considerando o fato de eu ter algumas outras.

Obrigado! Um forte abraço, e plagiando um dos meus professores, Um beijo na ponta do Nariz de todos!

Sejam todos Bem Vindos a Mystic River Place!

Enjoy!
  

Um comentário: