quarta-feira, 15 de junho de 2011

Considerações - S&S02 - Medley

Bom... isso é uma história que para alguns pode parecer sem graça, para outros já batida, mas foi a forma e a história que eu encontrei, pra dizer através dessas duas musicas que eu amo (Ela disse Adeus – Paralamas e Eu que não amo Você – Engenheiros do Hawaii), que sempre PODE SER bom pensar no que vale a pena ser revisto e re-dado aquela segunda chance. (Pode Ser! [Pepsi, quero minha comissão pela propaganda]) Aprendi que as coisas acontecem da maneira, e na hora que devem acontecer. A gente não entende na hora, mas depois que a poeira abaixa, tudo se encaixa. E quando a gente compreende isso, tudo se torna mais fácil. Amar, Perdoar e principalmente Viver. E como uma amiga minha disse uma vez, as coisas e as pessoas não seriam do jeito que conseguiram ser agora se antes tivesse sido de uma outra forma. O tempo nos ensina e nos amadurece. Sendo assim, vale sim reavaliar e tentar quantas vezes forem precisas. Vejamos tudo isso pelo lado positivo, ok?
E como vocês vão ver, Ninguém morreu.
Nessa pelo menos.
Agora posso voltar a matar! – Como eu sou ruim. Muahaha.

Um comentário:

  1. Oi amigo que história !!!Pode para uns parecer batidas mais sabemos que histórias assim realmente acontecem você acompanhou de perto uma parecida né??
    Que você continue usando essa mente brilhante para nos proporcionar essas leituras perfeitas!!!
    te adoro!!!

    ResponderExcluir